Bairros São Vicente e Vila Operária receberão etapas de pavimentação asfáltica O Governo Municipal está iniciando duas etapas de pavimentação asfáltica, contemplando os Bairros São Vicente e Vila Operária. No total, serão executados nos dois bairros 27.234,60 m² de asfalto, com custo orçado em R$ 931.253,87. A pavimentação será executada com recursos da municipalidade, em parceria com a comunidade, sendo que em uma das duas etapas a Prefeitura conta com recursos de emenda parlamentar do deputado federal Nelson Trad, no valor de R$ 487.500,00. A primeira etapa, que já foi iniciada, abrangerá uma área de 15.498,80 m². Serão pavimentadas parte das Ruas Batayporã e Anaurilândia (entre as Ruas José Gomes da Rocha e André Loyer), parte das Ruas Delfino de Matos, José Bernardes da Silveira e José Taveira de Souza (entre as Ruas Onofre Gonçalves Lopes e Espírito Santo), e parte das Ruas Cristo Rei, Santa Lúcia Melvin Jones e Juscelino Kubistchek de Oliveira (entre as Ruas José Taveira de Souza e André Loyer). De acordo com a Secretaria de Obras, a pavimentação está orçada em R$ 529.962,53, sendo R$ 487.500,00 provenientes de emenda parlamentar do deputado federal Nelson Trad, destinada ao município. A segunda etapa, que segundo a Secretaria de Obras deverá ser iniciada nesta semana, abrangerá uma área de 11.735,80 m². Serão pavimentadas com asfalto parte das Ruas Delfino de Matos, José Bernardes da Silveira e José Taveira de Souza (entre a Avenida José Heitor de Almeida Camargo e a Rua Onofre Gonçalves Lopes), e parte das Ruas José Domingos e Onofre Gonçalves Lopes (entre as Ruas José Gomes da Rocha e André Loyer). De acordo com informações colhidas na Secretaria de Obras, o custo total da obra está orçado em R$ 401.291,34, e a pavimentação asfáltica será executada com recursos da municipalidade, em parceria com a comunidade. O Governo Municipal já executou 112.646,07 m² de pavimentação asfáltica nos Bairros São Vicente e Vila Operária, nas duas gestões do prefeito Roberto Hashioka, distribuídas em cinco etapas de pavimentação. Nos últimos sete anos e meio, a administração municipal já executou 402.183,50 m² de pavimentação nas ruas da cidade, sendo 339.791,23 m² de asfalto e mais 62.392,27 m² de bloquetes. Ainda serão executados durante este ano mais 141.131,70 m² de pavimentação asfáltica e por bloquetes, lançadas pelo prefeito municipal neste ano, sendo 126.380,91 m² de asfalto e 14.750,79 m² de bloquetes.