A Prefeitura Municipal de Nova Andradina depositou no dia 31 de julho a segunda parcela relativa aos salários do mês de julho dos servidores municipais. O pagamento já está disponível para saque desde o dia 1º de agosto. O prefeito municipal, Roberto Hashioka Soler, tem primado desde seu primeiro mandato em pagar os salários em dia, visando valorizar os servidores municipais. Hashioka implantou um programa de valorização do funcionário, que incluiu a implantação dos Planos de Cargos e Carreiras, Estatuto do Servidor, Estatuto do Magistério, Programas de Cota Alimentar e ainda, para melhorar as condições de trabalho, adquiriu equipamentos modernos. Com esses benefícios, os servidores além de condições dignas de trabalho, podem cumprir com seus compromissos tendo seus salários depositados rigorosamente em dia.