Trecho ao lado do Centro Comercial irá receber pavimentação asfáltica, seguindo determinação do prefeito Roberto Hashioka O prefeito Roberto Hashioka determinou o início de obra de pavimentação asfáltica na Avenida Eurico Soares, no trecho compreendido entre as Ruas Francisco de Assis Reinaldt e Ineri Perigo. Serão pavimentados 1.116,28 m² de área, com custo orçado em R$ 48.991,29, e a obra será realizada com recursos municipais. O trecho irá receber a pavimentação asfáltica visando melhorar a acessibilidade no local onde será implantado o Centro Comercial para os vendedores informais, que está em fase de conclusão. O Centro Comercial, que será implantado na administração do prefeito Roberto Hashioka, irá atender a todas as necessidades destes vendedores, com um local adequado para o comércio de seus produtos, contendo estrutura pré-moldada e 48 boxes de alvenaria. O local ainda possui dois amplos sanitários, adaptados para atender aos portadores de mobilidade reduzida. A obra está localizada na Rua Francisco de Assis Reinaldt, entre a Avenida Eurico Soares e Rua Imaculada Conceição. Desde o primeiro mandato do prefeito Roberto Hashioka, o município de Nova Andradina está vivendo um intenso desenvolvimento, com a construção de novas obras para a população, as obras de infra-estrutura urbana, construção de novos prédios públicos para projetos sociais, como o Centro Municipal de Inclusão Digital (CEMID), edificação do PSF do Bairro Centro Educacional, construção do Centro de Educação Infantil (CEI) no Bairro Bela Vista, execução e liberação da primeira alça do Anel Rodoviário, entre tantas outras obras de grande importância para a população. Desde o seu primeiro mandato, o prefeito Roberto Hashioka já realizou obras de pavimentação asfáltica e por bloquetes em todos os bairros de Nova Andradina, totalizando mais de 750 mil m² de área pavimentada na cidade, mais de duas vezes o que havia pavimentado em todo município, pouco mais de 330 mil m² de área. Com a conclusão das etapas lançadas neste ano pela Prefeitura de Nova Andradina, a área urbana vai contar com mais de 1 milhão de m² de pavimentação asfáltica e calçamento com bloquetes. Com a pavimentação asfáltica e por bloquetes, os munícipes conquistam melhoria na sua qualidade de vida, além da valorização imobiliária.