A Prefeitura Municipal de Nova Andradina está oferecendo aos contribuintes com dívidas de tributos municipais, IPTU, contribuição de melhoria e ISSQN, parcelamento para quitar as dívidas, em até 48 parcelas, desde que não seja inferior a R$ 25,00. Essa é uma grande oportunidade para os contribuintes regularizarem sua situação com a Prefeitura de Nova Andradina e colocar as contas de Imposto Predial e Territorial Urbano (IPTU), Imposto sobre Serviços de Qualquer Natureza (ISSQN), Contribuição de Melhoria e Alvarás em dia, evitando aborrecimentos. Os contribuintes interessados em quitar seus débitos devem procurar o Departamento de Tributação na Prefeitura, onde poderão obter mais informações sobre o parcelamento. IPTU DÁ PRÊMIOS - Os contribuintes de Nova Andradina que pagarem o IPTU 2008, contribuição de melhorias e dívida ativa poderão concorrer a prêmios apresentando o carnê na Prefeitura Municipal e trocando por cupons, ou comprando nas lojas identificadas com o banner da “Promoção Natal Feliz Acina 2008”, a partir do dia 1º de dezembro, quando começam a ser distribuídos os cupons, até o dia 31 de dezembro, data do sorteio. Os prêmios são um veículo Celta zero quilômetro, três televisores de plasma de 42 polegadas, dois televisores de plasma de 29 polegadas, um notebook, uma viagem com acompanhante, uma geladeira, 20 bicicletas e para os comerciantes que aderirem à campanha de Natal ainda haverá o sorteio de três motocicletas zero quilômetro. A campanha de Natal é uma realização da Associação Comercial e Empresarial de Nova Andradina (Acina), em parceria com o Governo Municipal, Administração Consolidando o Progresso.