Serviços de recuperação da pavimentação asfáltica estão sendo realizados em diversos bairros de Nova Andradina A Prefeitura Municipal – Administração Nova Andradina Avançando Sempre, está realizando o recapeamento das ruas com lama asfáltica, fazendo manutenção da pavimentação em vários pontos da cidade. No momento, de acordo com informações da Secretaria Municipal de Infraestrutura, estão sendo realizados serviços nos Bairros Capilé, Santa Terezinha e Vila Operária, totalizando 45.871,41 m² de área que receberá a lama asfáltica, deste total, 21 mil m² já estão concluídos. Os investimentos para a conclusão desta etapa de recuperação somam R$ 348.854,80, com recursos da municipalidade. Em dezembro, foram concluídas outras duas etapas de recuperação da pavimentação asfáltica nas ruas de Nova Andradina. Uma das etapas, com 1.944 m², foi realizada na Avenida Antônio Joaquim de Moura Andrade, no trecho entre as Ruas Pastor Júlio Ferreira de Alencar, Florêncio de Mattos, e Oswaldo Campesato. Outra etapa foi realizada na Rua Walter Hubacher, entre as Ruas Vearni Castro, Santa Lúcia e Juscelino K. de Oliveira, totalizando mais 6.960 m². Os investimentos para a realização da recuperação são da ordem de R$ 143.176,32, com recursos da municipalidade. Uma das prioridades do prefeito Gilberto Garcia é manter o ritmo de crescimento e desenvolvimento que Nova Andradina vive atualmente, com construção de novas obras, investimentos na área de infraestrutura, educação, social e saúde.