A primeira parcela dos salários do mês de novembro dos servidores municipais, referente a 40%, estará disponível para saque na tarde desta sexta-feira, dia 14 de novembro. A segunda parcela, de 60%, deverá ser liberada até o final do mês. O prefeito Roberto Hashioka tem buscado a cada dia a valorização do servidor municipal, com ações que beneficiam a todos indistintamente. E uma destas ações é o pagamento rigorosamente em dia dos salários dos funcionários públicos municipais, sempre dentro da data limite, ou ainda antecipadamente, que é uma lei do Executivo Municipal. Hashioka implantou ainda um grande programa de valorização do funcionário, que incluiu a implantação dos Planos de Cargos e Carreiras, Estatuto do Servidor, Estatuto do Magistério, Programas de Cota Alimentar e ainda, para melhorar as condições de trabalho, adquiriu equipamentos modernos. Tudo isto para fazer valer seu compromisso de proporcionar as melhores condições para que o funcionalismo atenda de forma mais precisa a população.