A primeira rodada da 4ª Copa da Juventude, que está sendo promovida pela Prefeitura Municipal, através da Fundação Novandradinense de Esportes (Funaesp), registrou 30 gols nas cinco partidas, com média de seis gols por partida. A rodada foi realizada no campo Perobão, no sábado, dia 12 de abril, a partir das 07 horas, com a última partida sendo finalizada por volta das 17 horas. Nos primeiros três jogos, pela categoria 95/96, o Pratik venceu o Morada do Sol por 4 a zero. A equipe do Anjo da Guarda venceu o Gena por sete a zero. Finalizando a rodada, o Nova Geração venceu por 8 a um a equipe Bola de Ouro. No período da tarde, as disputas foram pela categoria 97/98, iniciando com a vitória do Pratik sobre o Nova Geração por 5 a um, e finalizando as rodadas de sábado o Anjo da Guarda venceu por 3 a um o time Bola de Ouro. A próxima rodada acontece no sábado, dia 26 de abril, com jogos entre Pratik X Anjo da Guarda, Gena X Nova Geração e Morada do Sol X Bola de Ouro, pela categoria 93/94. Ao final da competição, os três primeiros colocados de cada categoria serão premiados com troféus e medalhas aos participantes, oferecidas pelo Governo Municipal.