O Prefeito Roberto Hashioka preocupado com a questão habitacional buscou as condições para a construção de mais 70 casas populares, que começam a ser construídas no Conjunto Habitacional Bela Vista situado na área dos 04 alqueires adquiridos pelo Governo Municipal, há algum tempo, entre os Bairros Argemiro Ortega e Durval Andrade Filho, através do Programa Imóvel na PROGRAMA DE SUBSÍDIO À HABITAÇÃO DE INTERESSE SOCIAL – PSH. Ações empreendidas neste ano de 2007 constituem em dois projetos habitacionais, sendo as 70 unidades em parceria com a Caixa Econômica Federal que visa atender as famílias que vivem abaixo da linha da pobreza, correndo riscos nas casas onde moram, pois muitas delas residem em barraco de lona. Após um minucioso estudo sobre todas as famílias que foram selecionadas para este programa, as mesmas receberam as casas gratuitamente. Este empreendimento tem o seu custo total orçado em R$ 933.900,80, sendo que o Governo de Nova Andradina entrou com R$ 446.999,70, o terreno e a infra-estrutura, já a Caixa Econômica participa com recursos na ordem de R$ 486.901,10. O custo por unidade será de R$ 13.341,44, com 31,80 m², tendo dois quartos, sala-cozinha e banheiro. Das 70 casas, 28 estão sendo levantadas às paredes, das quais 18 estão com a parte de alvenaria concluída e as outras 10 em andamento. Outras 10 casas estão na fase de fundação e 25 com o alicerce pronto para receber a parte de alvenaria. E faltam 7 residências para serem iniciadas sua construção.