Prédio está recebendo reboque no interior e exterior, Bairro Centro Educacional contará com duas unidades de saúde As obras da unidade de saúde do Bairro Centro Educacional estão em fase adiantada, em ritmo acelerado visando a conclusão. No momento, está sendo realizado o reboque no interior e exterior da obra. O PSF está localizado na Rua Melvin Jones, quadra 476, lote número 10, e irá oferecer atendimento em sede própria para os moradores desta região, com um prédio projetado para atender com conforto os pacientes, demonstrando a preocupação do prefeito Hashioka com a qualidade da saúde em Nova Andradina. Hoje, a zona urbana de Nova Andradina conta com sete postos de atendimento, nos Bairros Durval Andrade Filho, Irman Ribeiro, Horto Florestal, São Vicente, Vila Operária, Centro e Centro Educacional, sendo os cinco primeiros em sede própria, construídos durante as administrações do prefeito Roberto Hashioka, além de uma Unidade Mista de Saúde implantada no Distrito Nova Casa Verde, e mais uma unidade de saúde em construção no Bairro Bela Vista. A unidade de saúde tem um custo orçado em R$ 347.791,53, sendo R$ 145 mil provenientes de emenda parlamentar do ex-deputado federal João Grandão, R$ 180 mil do saudoso senador Ramez Tebet, e com contrapartida de R$ 22.791,53 do Governo Municipal. O PSF possui 275,59 m² de área, contendo duas salas odontológicas, uma sala de imunização, uma sala de demonstração e educação em saúde, uma farmácia, dois consultórios médicos, uma sala de enfermagem para pequenas emergências e uma sala de esterilização, projetado adequadamente para oferecer um atendimento de qualidade para toda a família, por determinação do prefeito Roberto Hashioka. Desde o seu primeiro mandato, o prefeito Roberto Hashioka implantou oito Postos de Saúde da Família (PSF’s), sendo seis deles funcionando em sedes próprias, com sete postos na zona urbana e um na área rural, com agentes de saúde, médicos, enfermeiros, dentistas e outros profissionais da área, levando a toda a família o atendimento de que necessita. Os PSF’s ainda desenvolvem diversos projetos, como o Girassol, atenção à gestante, planejamento familiar, controle de Doenças Sexualmente Transmissíveis, saúde bucal, controle da hipertensão arterial, tuberculose, eliminação da hanseníase, entre outros programas, visando trazer informação precisa para os participantes, orientando e mostrando na prática como proceder em cada situação, além de levar saúde de qualidade para a toda família.