Os municípios de Nova Andradina, Batayporã e Taquarussu, que fazem parte da região turística Vale das Águas, reuniram-se no Pesqueiro Campestre de Nova Andradina, na tarde de terça-feira, dia 17 de março, para discutir a organização da Feira Internacional e do 2º Salão de Turismo de MS, eventos a serem realizados em Campo Grande, entre os dias 27 a 31 de maio. A região Vale das Águas possui hoje sete municípios (Angélica, Batayporã, Ivinhema, Jateí, Nova Andradina, Novo Horizonte do Sul e Taquarussu), e participam da feira cinco municípios, com exceção de Novo Horizonte do Sul e Angélica. Na oportunidade, a diretora de Indústria, Comércio e Turismo da Secretaria Municipal de Desenvolvimento Integrado (Semdi), Ariane Pegoraro Soares, e demais diretores e gestores do segmento discutiram a organização do stand da região Vale das Águas, bem como o que será apresentado por cada município. O município de Nova Andradina irá participar do festival de gastronomia, que acontece durante o evento, representando a região Vale das Águas. A empresária Ida Merces do Nascimento Ribeiro irá apresentar o prato salgado “Tilápia à Cocais” e o prato doce “D’leite Campestre”, mostrando o melhor da região em gastronomia, com pratos utilizando peixe e coco, e um doce fino com uma massa frita.