Quatro jogos fecharam a primeira fase do Campeonato Municipal de Futebol Suíço de Nova Andradina. A competição é organizada pela Gerência de Esportes e Lazer (GEL) da Secretaria Municipal de Educação e Esporte (Semec).
O Peladeiros F.C. empatou em 0 a 0 com os Amigos da Bola. Na sequência, o Atlanta F.C. venceu por 3 a 0 o Unidos da Vila. Já o M.A.S.F empatou em 3 a 3 com a Vila Santo Antônio e a equipe do Barcenal F.C venceu o Esporte por 1 a 0.
Com os resultados da rodada, estão classificados Peladeiros F.C. e Amigos da Bola no grupo A; Vila Santo Antônio e Jornal da Nova no grupo B; e Atlanta F.C e Atlético N.A. no grupo C.
Os jogos são disputados semanalmente, sempre aos sábados, a partir das 14h30, nos campos do Centro de Treinamento do Estádio Municipal Luiz Soares Andrade, o CT Andradão 1 e 2.