A Prefeitura Municipal, através da Fundação Novandradinense de Esportes (Funaesp) iniciou no último sábado, dia 19 de abril, a 6ª Copa Funaesp de Futebol Suíço, com a primeira rodada de jogos. No dia 21 de abril, foi realizada a segunda rodada, sendo que durante as partidas das duas rodadas foram registrados 22 gols. Os jogos se iniciaram às 14h30, no campo da Asserna, com o time Morada do Sol perdendo por 2 a zero para o Lazarine, logo após a Madeireira Tupi venceu por 3 a 2 o Atlético. Simultaneamente, no campo Smaniotto, Bicicletaria Nova Andradina venceu por 2 a 1 o São Vicente e o Smaniotto venceu o time da Asserna por 2 a zero. A segunda rodada foi realizada no feriado de 21 de abril, com mais quatro jogos. No campo da Asserna houve empate de zero a zero entre Tratornan e Morada do Sol, e logo após o Triângulo também empatou em zero a zero com o São Vicente. No campo Smaniotto, o Cristo Rei venceu de goleada por 7 a zero o Azulão, e finalizando a segunda rodada, o Barcenal venceu por 3 a zero o Fagner Gás. A próxima rodada acontece no sábado, dia 26 de abril, com partidas a partir das 14h30. No campo Smaniotto, o Bicicletaria Nova Andradina enfrenta o Azulão, e logo após, Madeireira Tupi joga com Fagner Gás. No campo da Asserna, Seltcom enfrenta o Atlético e finalizando a rodada, Lazarine joga com Asserna. A 6ª Copa Funaesp de Futebol Suíço congrega 300 atletas, de 15 equipes, e é uma realização da Prefeitura Municipal de Nova Andradina, através da Funaesp. No final da competição, serão premiados do 1º ao 4º lugar com troféus, cedidos pelo Governo Municipal.