Os salários do mês de julho dos servidores municipais, referentes à segunda parcela, de 60%, já estão disponíveis para saque desde a última quinta-feira, dia 31 de julho. De acordo com informações da Prefeitura Municipal, os salários foram depositados na quarta-feira, dia 30 de julho. A administração municipal tem buscado a cada dia a valorização dos servidores, com ações que beneficiam a todos indistintamente. E uma destas ações é o pagamento rigorosamente em dia dos salários dos funcionários públicos municipais, sempre dentro da data limite, ou ainda antecipadamente, que é uma lei do Executivo Municipal. Durante a gestão do prefeito Roberto Hashioka, foi implantado ainda um grande programa de valorização do funcionário, que inclui a implantação dos Planos de Cargos e Carreiras, Estatuto do Servidor, Estatuto do Magistério, Programas de Cota Alimentar e ainda, para melhorar as condições de trabalho, foram adquiridos equipamentos modernos. Tudo isto para fazer valer o compromisso do Governo Municipal de proporcionar as melhores condições para que o funcionalismo atenda de forma mais precisa a população.