A Prefeitura Municipal de Nova Andradina já disponibilizou a primeira parcela dos salários do mês de dezembro, referente a 40%, que está na conta dos servidores municipais. A previsão de depósito da segunda parcela, referente aos restantes 60% dos salários do mês de dezembro, é para o dia 29, sábado. Com isso, a Prefeitura quita a folha do mês de dezembro, pois o 13º foi depositado no início do mês, cumprindo o compromisso de pagar rigorosamente em dia os salários do funcionalismo público. O prefeito Roberto Hashioka tem buscado a cada dia a valorização do servidor municipal, com ações que beneficiam a todos indistintamente. E uma destas ações é o pagamento rigorosamente em dia dos salários dos funcionários públicos municipais, que é uma lei do Executivo. Desde que assumiu o primeiro mandato, Hashioka priorizou o pagamento dos salários sempre dentro da data limite, ou ainda antecipadamente, cumprindo, com isso, a meta assumida pela Administração Municipal, uma lei de autoria do Executivo. Com esta atitude, o Governo Municipal propicia condições a cada servidor de cumprir com seus compromissos em dia, além de trazer crescimento para o comércio local.