A Prefeitura Municipal de Nova Andradina depositou na sexta-feira, dia 28, a segunda parcela dos salários referente ao mês de março, correspondendo a 60%, cumprindo a meta assumida pelo prefeito Roberto Hashioka em manter o pagamento dos funcionários públicos rigorosamente em dia. O pagamento está disponível para saque a partir desta segunda-feira, dia 31, de forma escalonada. Os funcionários que recebem em conta poupança no Banco do Brasil o pagamento deverá ser disponibilizado até terça-feira, dia 01 de abril. O prefeito Roberto Hashioka, desde o seu primeiro mandato, tem primado pela seriedade e transparência de sua administração, com o objetivo de valorizar o trabalho dos servidores municipais, sendo o pagamento dos salários em dia uma das diversas ações para valorização do trabalho do funcionalismo público. Um dos pontos fundamentais do sucesso da administração do prefeito Roberto Hashioka – cujos níveis de aprovação popular sempre estiveram acima de 85% - foi o planejamento das ações e a execução, com base numa política de responsabilidade, especialmente no setor administrativo, que foi totalmente reestruturado, inclusive com a adoção de uma política de valorização do servidor, que incluiu a implantação do Estatuto do Magistério e Plano de Cargos e Carreira, além do Programa Cota Alimentar, que presenteia os servidores com uma cesta básica no mês do seu aniversário, tudo visando oferecer boas condições de trabalho para que os servidores atendam de forma precisa a população.