No próximo dia 28/ Junho, a Secretaria Municipal de Saúde de Nova Andradina, realizará uma reunião onde estarão todos os médicos e enfermeiros integrantes da Rede de Saúde Pública Municipal, onde o Neurologista, Dr. Fernando, objetivando melhorar o atendimento, que este seja feito num menor espaço de tempo e tenha mais resolutividade, explanará sobre os encaminhamentos neurológicos. Posteriormente, será feita uma outra reunião com os professores da Rede Municipal de Ensino, onde será explicado e discutido o comportamento dos alunos, tido na maioria das vezes como questão neurológica, sendo que é ao contrário podendo ser tratado de outra forma e assim, desafogar, diminuir consideravelmente a demanda do atendimento neurológico, já que, o Município dispõe somente de um profissional nesta área da medicina.