A secretária de Educação de Estado, Maria Nilene Badeca da Costa, esteve em Nova Andradina na segunda-feira (06), para tratar de assuntos relacionados à educação de interesse do município. Na ocasião, foi implantado em Nova Andradina o Pró-funcionário, programa de capacitação para funcionários em nível técnico que atuam nas escolas e também um programa de capacitação dos professores que atuam nas salas de informática. As redes estadual e municipal serão atendidas com os dois programas. A secretária ainda fez a entrega de cinco DVD’s e nove kits multimídia para as escolas de Rede Municipal durante a visita. “Considerando a localização geográfica privilegiada do município, estamos contemplando Nova Andradina com a vinda desses programas”, concluiu a secretária.