Ruas do Bairro Centro Educacional estão sendo preparadas para receber a pavimentação por bloquetes A Secretaria de Obras da Prefeitura Municipal de Nova Andradina está preparando mais ruas do Bairro Centro Educacional para receber a pavimentação por bloquetes. A obra, que foi reiniciada essa semana, abrange as Ruas Mário Beiro Lopes (entre a Avenida José Heitor de Almeida Camargo e a Rua Santa Lúcia), Ruas Santa Lúcia, Presidente Juscelino Kubistchek, Melvin Jones e Avenida José Heitor de Almeida Camargo (entre as Ruas Santa Catarina e Mário Lopes Beiro), no Bairro Centro Educacional. No total, serão 7.336,72 m² de fabricação e colocação de bloquetes, mais 1.327,92 metros de execução de meio fio com guias e sarjetas, a um custo de R$ 230.812,47, oriundos da municipalidade em parceria com a comunidade. No momento, a equipe da Secretaria de Obras está preparando a base nas Ruas Melvin Jones (entre as Ruas Santa Catarina e Mário Lopes Beiro) e Mário Lopes Beiro (entre as Ruas Melvin Jones e Juscelino Kubistchek). Duas quadras de pavimentação por bloquetes já estão concluídas, sendo uma na Avenida José Heitor de Almeida Camargo, entre as Ruas Mário Lopes Beiro e Santa Catarina, e Rua Mário Lopes Beiro, entre a Avenida José Heitor de Almeida Camargo e Rua Melvin Jones. Com mais esta obra, o prefeito Roberto Hashioka continua sua meta de transformar a cidade, dobrando a pavimentação por asfalto e bloquetes existente no município, desde que assumiu seu primeiro mandato. Até o momento foram contratados na administração municipal 380.006,93 m² de pavimentação por bloquetes e asfalto, sendo que foram concluídos 310.086,03 m². Somente de asfalto, foram contratados 327.265,42 m² de obras, e 270.170,99 m² já estão concluídos. Já foram contratados de bloquetes 52.741,51 m² de obras e concluídos 39.902,04 m².