A Prefeitura Municipal de Nova Andradina, através da Secretaria Municipal de Obras, está executando serviços de patrolamento nas estradas rurais. O Assentamento Casa Verde está recebendo serviços de patrolamento em todas as estradas, visando melhorar o tráfego no local. Outro assentamento que está recebendo os serviços de patrolamento das estradas é o Teijin, visando facilitar o tráfego e escoamento da produção dos assentados. Ainda estão sendo recuperadas todas as estradas rurais por onde trafegam os ônibus do transporte escolar do município, para oferecer aos estudantes mais conforto no deslocamento de suas residências até a escola. Os serviços no Bairro São Bento continuam a ser realizados pela Prefeitura Municipal. No momento, está sendo executado o alargamento, além da finalização com o cascalhamento das estradas, que será feito através da parceria com os produtores rurais da região. Com as chuvas, aumenta a demanda por este tipo de serviço, e para tanto, a equipe da Secretaria vem realizando serviços desta natureza em diversos bairros da cidade. Os serviços de patrolamento são executados para melhorar o trânsito, principalmente nas ruas não pavimentadas, que com as chuvas acabam ficando com buracos por onde são escoadas as águas pluviais. A Administração Municipal continua trabalhando para oferecer uma melhor qualidade de vida para os munícipes, executando obras e realizando serviços de grande relevância para os bairros do município.