A Secretaria Municipal de Obras está executando serviços no Bairro Irman Ribeiro, retirando entulhos e realizando patrolamento das ruas. Com as chuvas, aumenta a demanda por este tipo de serviço, e para tanto, a equipe da Secretaria vem realizando serviços desta natureza em diversos bairros da cidade. Por determinação do prefeito Roberto Hashioka, a Secretaria Municipal de Obras executa serviços de recolhimento de entulhos, para evitar a formação de focos da dengue, além de deixar a cidade com um visual mais limpo, fora de doenças. Os serviços de patrolamento são executados para melhorar o trânsito, principalmente nas ruas não pavimentadas, que com as chuvas acabam ficando com buracos por onde são escoadas as águas pluviais. A Prefeitura Municipal de Nova Andradina continua trabalhando para oferecer uma melhor qualidade de vida para os munícipes, executando obras e realizando serviços de grande relevância para os bairros do município.