O secretário municipal de saúde, Norberto Fabri Junior, participa nos dias 25 e 26 de setembro do Seminário do “Prêmio Sérgio Arouca de Gestão Participativa”, quando serão apresentados os trabalhos classificados e premiados na 2º edição, visando difundir o conjunto de experiências e artigos classificados e premiados na área de saúde. Na ocasião, também será feito o lançamento da coletânea dos textos das experiências com êxito e artigos acadêmicos classificados e premiados na 1º edição, além da instalação oficial do Núcleo de Participação e Controle Social do Conselho Nacional de Secretários Municipais de Saúde (CONASEMS). Norberto participa do evento apresentando um painel sobre as experiências com êxito como debatedor em painel sobre gestão de saúde. O secretário Norberto atualmente é o 1º vice-presidente Regional da Região Centro Oeste do CONASEMS. Segundo o secretário, com essa participação, Nova Andradina se prepara para que no próximo encontro possa escrever um de seus trabalhos na área de saúde no evento de renome nacional.