Sinalização no cruzamento da Avenida Eurico Soares Andrade e Rua Walter Hubacher será reativada A Prefeitura Municipal irá reativar os semáforos do cruzamento da Avenida Eurico Soares Andrade e Rua Walter Hubacher, em que a sinalização encontra-se desligada devido a problemas no equipamento. Os semáforos no cruzamento mencionado tiveram pane no sistema, e portanto, a Prefeitura Municipal adquiriu um novo conjunto para reativar a sinalização nos quatro pontos do cruzamento. A Secretaria Municipal de Obras contatou um técnico especializado de Campo Grande para realizar o reparo, e em breve os semáforos devem estar novamente funcionando. De acordo com informações colhidas na Secretaria de Obras, o serviço deverá ser restabelecido o mais rápido possível, visando evitar acidentes e melhorar o trânsito no cruzamento, e, por determinação do prefeito Roberto Hashioka, esse problema deverá ser solucionado, devido ao grande fluxo de veículos que diariamente trafegam pelo local.