A Prefeitura Municipal, através da Secretaria Municipal de Cidadania e Assistência Social (Semcias) irá realizar em todos os programas geridos pela Secretaria as comemorações da Semana da Páscoa. A programação será realizada na próxima semana, e a equipe da Semcias está preparando as comemorações que serão realizadas nas entidades, programas, projetos e centros de educação infantil. Durante as comemorações, serão visitados o Programa AABB Comunidade, Associação dos Deficientes Físicos de Nova Andradina (Andefi), Lar Sagrado Coração de Jesus, Projeto Conviver, Peti Casa Verde, Comunidade Católica Betel, Programa Agente Jovem, Banda Marcial Municipal Getúlio Vargas, Peti Horto Florestal, Programa Sentinela, PAIF Vila Operária e Durval Andrade Filho, Centros de Educação Infantil Cantinho Feliz, Paulo Silveira Fattor, Pedacinho do Céu, Sonho de Criança, Mundo Encantado e Elisabeth de Robiano, Sociedade Benemérita Shalon, Instituto O Bom Menino, Aceasna, Fundação José Silveira Coutinho (Projeto Anjo da Guarda) e Lar Alternativo São José. O prefeito Roberto Hashioka investe em projetos para oferecer mais uma alternativa para atender às demandas sociais de Nova Andradina. São oferecidos pela Prefeitura Municipal programas para que as mães tenham um local adequado para deixar os seus filhos enquanto trabalham, cursos profissionalizantes e de geração de renda, reforço escolar para os alunos da Rede Municipal, além de contribuir para que as famílias de baixa renda tenham uma vida mais digna.