Missa em homenagem à Semana do Idoso foi realizada pela Semcias em Nova Andradina A Prefeitura Municipal de Nova Andradina, através da Secretaria Municipal de Cidadania e Assistência Social (Semcias), realizou na noite de terça-feira, dia 25 de setembro, uma missa na Igreja Matriz fazendo parte das comemorações da Semana do Idoso. A missa foi celebrada pelo padre Antônio D’alló, que na ocasião também estava comemorando seus 13 anos de ordenação como padre. Marcada por muita emoção, a missa contou com as presenças do secretário José Gilberto Garcia (Finanças e Planejamento), representando o prefeito Roberto Hashioka, da secretária Maria Eugênia Bruno Andreassi (Cidadania e Assistência Social), funcionários da Semcias, vereadores Tito José e João Lúcio, integrantes do Projeto Conviver e população. Após a celebração da missa, o coral do Projeto Conviver “É tempo de ser feliz” fez uma apresentação que emocionou aos presentes. A secretária Maria Eugênia prestou uma homenagem para Jurandir Ferreira, conhecido como “Didi”, integrante do Projeto Conviver. Didi teve seu violão, instrumento que o acompanhava há mais de 20 anos, furtado no dia 07 de setembro e estava muito triste pelo acontecido. Com isso, os funcionários da Semcias compraram um novo violão para presentear o senhor Didi, que ficou muito emocionado com o presente. “Espero que o senhor volte a sorrir, que este instrumento possa te acompanhar por mais 20, 30 anos”, disse Maria Eugênia. Maria Eugênia ainda desejou felicidades a todos os idosos de Nova Andradina, em especial aos integrantes do Projeto Conviver, pela Semana do Idoso. “Deus nos deu o dom de envelhecer com dignidade e felicidade”, afirma. O padre Antônio D’alló foi homenageado pela Semcias e casal do Centro de Pastoral Popular (CPP) com presentes e parabéns pelos 13 anos de ordenação como padre. “Dizem que 13 é o número do azar, mas para todos nós é sorte em termos o padre aqui conosco”, afirmou o integrante do CPP. Padre D’alló agradeceu a Deus por poder partilhar essa vida em Nova Andradina.