A Prefeitura Municipal de Nova Andradina está depositando nesta sexta-feira, dia 27 de fevereiro, os salários do mês de fevereiro, referente à 60%, que estarão disponíveis para saque dos servidores neste sábado, dia 28 de fevereiro. O prefeito Gilberto Garcia pretende humanizar o atendimento em Nova Andradina, através dos serviços públicos de qualidade, com agilidade e eficiência. Gilberto fez um compromisso com todos os servidores de realizar o pagamento dos salários rigorosamente em dia, sempre dentro da data limite ou antecipadamente, valorizando o trabalho de todo funcionalismo público, o que vem acontecendo desde o primeiro dia do seu mandato. Já estão sendo desenvolvidos estudos no sentido de viabilizar para os funcionários públicos municipais um Plano de Saúde, além do projeto do Loteamento dos Servidores, que está sendo desenvolvido pela Administração Nova Andradina Avançando Sempre.