O Sindicato Rural de Nova Andradina, em parceria com a Prefeitura Municipal, Federação de Agricultura e Pecuária de MS (Famasul), Sebrae/MS, Sebrae/PR e Senar promove curso de Empreendedor Rural. O curso visa desenvolver competências empreendedoras e preparar líderes para ações sociais, políticas e econômicas sustentáveis no agronegócio sul-mato-grossense. A capacitação em Empreendedor Rural é composta de 13 módulos presenciais, quatro módulos de dois dias (16 horas), nove módulos de 1 dia (08 horas), em encontros semanais. O curso tem duração total de 136 horas, e deve ser realizado em período de quatro meses. Para participar, o interessado deve possui o Ensino Médio completo, ter mais de 18 anos e ser trabalhador rural, produtor rural ou membro de família de produtores. As inscrições podem ser feitas no Sindicato Rural de Nova Andradina, localizado no Parque de Exposições Henrique Martins. Mais informações podem ser obtidas através do telefone 3441-1014.