O Governo Municipal de Nova Andradina, através do Sistema S, irá promover um curso de treinamento de técnico em vendas. O curso foi solicitado pela Associação Comercial e Empresarial de Nova Andradina (Acina) e é voltado para empresários e profissionais de venda. A capacitação em técnicas de vendas tem carga horária de 15 horas/aula, e acontece de 08 à 11 de abril, na sede do Sistema S em Nova Andradina, localizada na Avenida Ivinhema, 2.042. O investimento para a participação no curso é de R$ 50,00, com 15% de desconto para inscrições feitas com 10 dias de antecedência do início do treinamento. O objetivo da capacitação em vendas é propiciar ao participante o desenvolvimento de habilidades de relacionamento comercial, conhecimento do papel do profissional de vendas na atualidade e atitudes e valores éticos de comportamento, formando assim sua competência em vendas consultivas. O curso será ministrado por Jayro de Sousa, que é formado em Graduação de Professores pela Universidade Católica Dom Bosco (UCDB), pós-graduado em Gestão Avançada de Recursos Humanos pelo Instituto Nacional de Pós-Graduação (INPG). O instrutor ainda possui experiência em vendas como vendedor supervisor e gerente, instrutor e consultor. Jayro ainda é ex-presidente da Associação Brasileira de Recursos Humanos – Seccional de Mato Grosso do Sul.