Real agora faz parte da Rede Smart de Supermercados, com 80 lojas sendo inauguradas no Estado O prefeito Roberto Hashioka e a deputada estadual Dione Hashioka participaram na manhã desta quinta-feira, dia 31 de julho, da reinauguração do Supermercado Real, que agora faz parte da Rede Smart. A reinauguração foi realizada no prédio do Supermercado Real, com a presença dos proprietários Wilson Alves Sobrinho e sua esposa Vera Rodrigues Silva Alves, acompanhados da família, o presidente da Associação Comercial e Empresarial de Nova Andradina (Acina), Wilson Capuci, proprietário do imóvel Luiz Pereira, major Alves Neves, que está respondendo pelo comando do 8º Batalhão de Polícia Militar, funcionários e convidados. O Supermercado Real gera atualmente 70 empregos diretos e a partir desta data passa a integrar a Rede Smart, do Grupo Martins, sediado em Uberlândia/MG, que tem oito anos de existência, com 1.200 lojas em todo o País. No Estado de Mato Grosso do Sul, são 80 lojas integrando a Rede Smart, e todas foram inauguradas no dia 31 de julho. Em Nova Andradina, são duas lojas filiadas à Rede Smart, e uma delas é o Supermercado Real, que atua há 16 anos no município. O presidente da Acina, Wilson Capuci, afirmou que é muito bom ver o trabalho que o Wilson Alves vem realizando na cidade, trazendo várias promoções e economia para o consumidor do comércio local. “Parabenizo a toda família Real Smart e desejo muito sucesso a todos vocês”, afirma. A deputada estadual Dione Hashioka afirmou que Nova Andradina se sente homenageada pela família Real estar servindo à população há 16 anos. “Esta data é um marco para o Estado, quando são inauguradas 80 lojas da Rede Smart. Hoje, temos 70 famílias aqui representadas pelos funcionários que com seu suor e trabalho, dignificam e elevam o crescimento do nosso município. Parabéns e sucesso a todos”, disse a deputada. O prefeito Roberto Hashioka disse que é uma alegria poder participar da reinauguração, pois conhece a luta do empresário Wilson desde que iniciou o Supermercado Real, trabalhando com sua família e funcionários, buscando sempre atender à demanda do município e atuando num mercado bastante competitivo. “Hoje, para o Supermercado Real, é um grande avanço. Não há dúvida, que quando enfrentamos um certo viés inflacionário, por conta, principalmente, da elevação dos preços de alimentos, participar de uma rede significa ter maior poder de competitividade. O maior benefício é para nossa comunidade”, destaca Hashioka. Hashioka afirmou que Nova Andradina, ao longo dos anos, vem se desenvolvendo cada vez mais, se consolidando como um pólo estudantil, se fortalecendo ainda mais com a questão do setor sucroalcooleiro, com mais de 10 indústrias sendo implantadas num raio de 100 quilômetros, gerando emprego, renda e movimentação econômica. O prefeito falou ainda sobre a implantação de uma usina de biodiesel, que produzirá biocombustíveis, em primeiro momento, através da soja, e, futuramente, a partir do pinhão manso. “Nova Andradina e a região do Vale do Ivinhema se consolidam como um pólo industrial e estudantil. Nova Andradina tem a grande responsabilidade de ser a cidade que atenderá a todo o Vale do Ivinhema. A participação de novos empreendimentos aumentará o poder de competição dos comerciantes de Nova Andradina. Desejo sucesso sempre e que Deus possa estar abençoando toda família do Supermercado Real”, conclui o prefeito. O empresário Wilson Alves Sobrinho afirmou ser uma honra receber autoridades de convidados para a reinauguração do Supermercado Real, agora parceiro do Grupo Martins. “Vamos sortear este ano oito casas, a partir do mês de agosto. Para nós, é um momento muito oportuno, temos muito a agradecer a Deus por essa data, que é um marco de muita determinação, trabalho e garra da nossa família e funcionários”, afirma. Wilson contou toda a sua trajetória como empresário em Nova Andradina, atuando há 14 anos no ramo de supermercado, e hoje trabalhando num espaço de 1.200 m², modernizando o atendimento e a cada dia crescendo mais, através do trabalho em conjunto da família e funcionários. “Superamos todos os obstáculos e hoje o nosso crescimento representa o crescimento de todos os nossos parceiros, assim como do município. Nova Andradina é a minha casa, agradecemos a todos que contribuíram para o nosso sucesso”, conclui.