Até o momento, 786 famílias já foram beneficiadas com a entrega de títulos de propriedade dos imóveis

Foto: João Claudio

Por meio do decreto 2.634, publicado no Diário Oficial de 23 de setembro de 2020, a Prefeitura Municipal de Nova Andradina efetuou a prorrogação do prazo para término das inscrições para requerimento de regularização de imóveis no Distrito de Nova Casa Verde.

Dessa forma, o prazo final para os munícipes que possuem imóveis no distrito solicitarem a regularização de seus respectivos imóveis junto ao Município será até o dia 19 de dezembro de 2020.

Até o momento, 786 famílias já foram beneficiadas com a entrega deste documento, que deve registrado em cartório para que o imóvel seja, de fato e de direito, do proprietário.

O trabalho é desenvolvido pela Agência de Habitação de Nova Andradina (Agehnova) com apoio da Agência de Habitação Popular de Mato Grosso do Sul (Agehab). Ao todo, 1.535 documentos deverão ser entregues.