Obras de recapeamento asfáltico implementada pelo governo estadual também vão atender outros 5 bairros da cidade. Prefeitura segue com tapa-buraco

A prefeitura de Nova Andradina, através da Seminfra (Secretaria Municipal de Infraestrutura), e o Governo do Estado, através da Agesul (Agência Estadual de Gestão de Empreendimentos), seguem trabalhando na execução de duas frentes de recuperação asfáltica de vias urbanas da sede do Município.

Concluídas as intervenções viárias nas adjacências do campo do Perobão e Escola Estadual Marechal Rondon, e de trechos de ruas da região central próximas ao Hospital Cassems e Praça Geraldo Mattos Lima, as obras de recuperação asfáltica do contrato firmado por recursos próprios do Município, está finalizando os serviços na Rua Redentor, entre a Avenida José Heitor de Almeida Camargo e Rua Cristo Rei.

Ainda nesta semana, a frente de trabalho da Seminfra inicia a recuperação da pavimentação da Rua Pastor Julio de Alencar, entre as ruas André Loyer e a São Vicente de Paulo.

Já a frente de recapeamento asfáltico atua no Portal do Parque. A empreiteira aplica capa asfáltica, composta de massa quente, objeto de um contrato do Governo do Estado, publicado em Diário Oficial, pela Agesul (Agência Estadual de Gestão de Empreendimentos) orçado em R$ 5,2 milhões. Com o término das obras no Portal do Parque, os trabalhos contratados pelo governo estadual seguem para a Vila Beatriz, contemplando ruas próximas ao campus da UEMS (Universidade Estadual do Mato Grosso do Sul), Escola Estadual Fátima Gaiotto Sampaio e Escola Municipal Arco Íris.

As ações de recapeamento asfáltico implementada pelo governo estadual também vão atender a região central e outros 5 bairros da cidade. Estes recursos do Governo do Estado foram pleiteados pelo prefeito Gilberto Garcia ainda no ano passado, quando Reinaldo Azambuja exercia a chefia do Executivo Estadual.