Acessibilidade
Contraste
Aumentar Fonte
Diminuir Fonte
Limpar Configurações
Cb image default
João Cláudio 

Com o isolamento social em vigor para conter a pandemia de covid-19, a construção da grandiosa estrutura do Centro de Convenções de Nova Andradina teve de se adaptar para garantir o trabalho e a segurança das equipes envolvidas. Mesmo assim, as obras seguem avançando nas últimas semanas, com 90% já concluídas até o fim do mês de abril.

Cb image default
João Cláudio

Já estão finalizadas as instalações do sistema de iluminação sistema de som, revestimentos nos sanitários, auditórios e camarins, forro de gesso, instalação de poltronas nos dois anfiteatros e as pinturas interna e externa.

Cb image default
João Cláudio

Quem passa em frente ao prédio pode ver de perto detalhes do piso da calçada frontal do prédio, que está sendo fixado. Nessas primeiras semanas de maio foram iniciadas as instalações dos sistemas de alarmes e prevenção a incêndios, para-raios, manutenção das esquadrias e a substituição de vidros deteriorados.

Cb image default
João Cláudio

Acompanhado do secretário de infraestrutura, Júlio Cesar Castro Marques, e do presidente do legislativo, vereador Amarelinho, o prefeito Gilberto Garcia inspecionou as obras nesta manhã de segunda-feira, dia 11 de maio.

Gilberto não escondeu a frustração pelo novo atraso na entrega deste megaempreendimento público, que vem coroar o trabalho da atual gestão.

“Com a pandemia tivemos que reduzir o ritmo das obras que estavam em andamento, não apenas em função das regras de isolamento social como também porque tivemos que priorizar as ações na área da saúde. Nenhuma obra ficou parada, mas certamente, houve atrasos. Estou confiante na retomada dos investimentos e na entrega de importantes conquistas até o fim deste ano”, frisou o prefeito.

Segundo o titular da pasta de infraestrutura, ao findar esses serviços em andamento, a Prefeitura encerra todos os contratos de convênios vigentes relativos ao Centro de Convenções.