As obras na avenida Dilson Casarotto estão mudando o visual da entrada principal de Nova Casa Verde. Com R$ 2,1 milhões em investimentos, a obra já conta com drenagem subterrânea e pavimentação asfáltica.
No momento, os trabalhos se concentram na implantação de guias e o plantio de grama no canteiro central. Nos próximos dias, a avenida receberá passeios públicos e as sinalizações horizontal e vertical.
Além de dar “cara nova”, as melhorias que estão sendo implementadas vão refletir diretamente na valorização dos imóveis e na qualidade de vida das pessoas que moram no distrito.
Até o final de 2020, a meta do governo municipal é levar asfalto a 60% das ruas do distrito. Para tanto, Gilberto Garcia acredita na força das parcerias.
“O desenvolvimento de Casa Verde passa por nossas mãos. Estamos formalizando novos convênios com os governos Estadual e Federal, emendas parlamentares para dar continuidade a este importante trabalho de infraestrutura urbana”, declarou o gestor.
Ainda em Casa Verde, serviços públicos de limpeza são realizados periodicamente
Diversas ruas foram contempladas na semana passada com os serviços de capinação, poda de árvores, limpeza de prédios públicos e pintura de guias.
A demanda por serviços de manutenção e limpeza aumentam significativamente no período de chuvas. Por isso, as equipes foram reforçadas e estão focando os pontos mais críticos.
“A determinação do prefeito é para manter a cidade limpa. A manutenção das praças, canteiros centrais e escolas foi intensificada. O trabalho é diário, não para”, explica Roberto Ginel, responsável pela Semusp (Secretaria Municipal de Serviços Públicos).
Na zona rural, foram executados serviços de patrolamento e nivelamento
Mais de 120 km de estradas rurais receberam melhorias na região dos assentamentos Teijin, Peroba, São Bento, Angico e bairro Papagaio. E o trabalho não para.
A Secretaria de Serviços Públicos desenvolve um calendário de manutenção de todas as vias urbanas e rurais de Nova Andradina. Tem buraco na sua rua? A estrada rural está com ruim para o tráfego? Entre em contato pelo telefone (67) 3441-9102 e comunique o setor. A sua solicitação será atendida, de acordo com a programação definida pela Semusp.