Projetos priorizam a segurança dos pedestres e ciclistas nas avenidas Antônio Joaquim de Moura Andrade e Eurico Soares de Andrade

Com intuito de apresentar para sociedade, empresários e autoridades os projetos de revitalização das avenidas Antônio Joaquim de Moura Andrade e Eurico Soares de Andrade e a construção de ciclovias, a Prefeitura de Nova Andradina promoverá uma audiência pública no dia 1º de agosto, às 19 horas, no auditório do Paço Municipal.

Responsável pelo projeto urbanístico, a equipe técnica da Secretaria Municipal de Infraestrutura irá apontar as soluções programáticas, formais e técnicas para cada trecho, acompanhados de diretrizes e textos explicativos sobre o material gráfico produzido.

De acordo com o secretário, Júlio Cesar Castro Marques, os projetos propõem novos usos para dinamização da área central, especialmente na área das Praças que configuram o cruzamento entre as Avenidas Joaquim de Moura Andrade e Eurico Soares. “Entre as inovações está a construção de ciclovias nas avenidas, priorizando a segurança dos pedestres e ciclistas, além de promover conexões com o restante da cidade”, adianta o titular da Seimfra.

A Audiência Pública de exposição dos projetos de revitalização será aberta para toda comunidade, contando com a presença do prefeito Gilberto Garcia, secretário Júlio Cesar e equipe, representantes de entidades comerciais e demais autoridades.

Os participantes poderão fazer recomendações, dar sugestões, críticas, propostas ou outros elementos salutares a implantação destes projetos, tornando o processo mais transparente, colaborativo e democrático.