Obras estão sendo executadas com recursos próprios da Prefeitura de Nova Andradina

A região da “matinha”, nos bairros Campo Verde e Vila Beatriz, começa a ganhar um novo visual. Esta semana foram concluídas as obras de drenagem com a colocação de tubos e manilhas para a captação das águas das chuvas com mais fluidez.

Agora, às máquinas já trabalham na execução da terraplanagem das ruas. Dentro do projeto estão contemplados trechos da avenida Rio Brilhante, ruas Valdemar do Carmo Martins, Francisco de Assis Rinaldi e Ineri Perigo, perfazendo cerca de 600 metros de extensão.

As obras estão sendo executadas pela empresa Pré-moldados Concrevia Eireli, vencedora do certame, no valor de R$ 748.648,36, pago com recursos próprios da Prefeitura de Nova Andradina.

Após a finalização deste trabalho, 100% das ruas destes bairros irão contar com pavimento asfáltico.