Acessibilidade
Contraste
Aumentar Fonte
Diminuir Fonte
Limpar Configurações

Nos últimos dias, as obras se concentraram na Avenida Yoshitaka Anzai, mais conhecida como a avenida olímpica, que dá acesso ao Portal do Parque

Cb image default
Divulgação

A Prefeitura de Nova Andradina intensificou as obras de recuperação da malha asfáltica da cidade. O município tem priorizado as melhorias em Concreto Betuminoso Usinado a Quente (CBUQ) e micro revestimento a frio.

Os investimentos estão orçados em R$ 1.217.907,93 e correspondem a recursos próprios do Governo Municipal. Até o momento, já foram executados 7.551 m2 de capa asfáltica CBUQ, uma mistura mais resistente feita para corrigir problemas, impermeabilizar e nivelar vias urbanas, garantindo um tráfego seguro e muito mais eficiente.

Nos últimos dias, as obras se concentraram na Avenida Yoshitaka Anzai, mais conhecida como a avenida olímpica, que dá acesso ao Portal do Parque, num trecho de 1,6 km (dois lados do canteiro central). 

Cb image default
Divulgação

Nesta etapa, o recape do asfalto contemplou ainda as vias públicas localizadas na região central, em vários trechos como Rua São Vicente de Paulo (entre a rua Pres. Juscelino Kubitschek de Oliveira e Rua Santa Lucia); rua Cristo Rei entre Avenida Ivinhema e rua Elzio Gonçalves Dias, entre outras localidades.

Nas próximas semanas, está prevista a aplicação de micro revestimento asfáltico em locais onde a Secretaria Municipal de Serviços Públicos realizou a operação tapa buraco. 

Cb image default
Divulgação

Esse benefício irá contemplar trechos da rua Cristo Rei e Imaculada Conceição, entre a rua Redentor e Arthur Costa e Silva, Avenida Antonio Joaquim de Moura Andrade entre a Avenida Eurico Soares e Avenida José Heitor, rua da Saudade, entre Milton Modesto e Arthur Costa e Silva, rua Redentor entre rua da Saudade e Av. Eurico Soares Andrade.

“A recuperação da pavimentação asfáltica é um compromisso da gestão do prefeito Gilberto Garcia, que já está sendo resgatado. Nesta etapa, as obras estão sendo executadas com recursos próprios, mas também estamos realizando outros investimentos através de convênios e emendas governamentais, não apenas nas ruas de Nova Andradina, como também em Casa Verde”, declarou o secretário de infraestrutura, Júlio Cesar Castro Marques.