Acessibilidade
Contraste
Aumentar Fonte
Diminuir Fonte
Limpar Configurações

Prefeito Gilberto Garcia e equipe de governo vistoriaram as obras, que estão na fase de instalação dos alambrados

Cb image default
Foto: João Cláudio

A população de Nova Casa Verde ganhará, em breve, um novo espaço para a prática de esporte e de lazer: uma arena para a prática de futebol society e basquete 3x3, grama sintética, iluminação de LED e arquibancada com capacidade para 100 pessoas.

As obras devem ser concluídas em 15 dias. O prefeito Gilberto Garcia acompanhado do secretário de infraestrutura, Júlio Cesar Castro Marques, e do assessor especial Vicente Lichoti vistoriaram o andamento das obras na última sexta-feira (29). No local, as autoridades foram recebidas pelo gerente da subprefeitura de Casa Verde, Airton Castro, e o vereador João Dan.

Cb image default
Foto: João Cláudio

Segundo informações do secretário e engenheiro civil Júlio César foi possível constatar que a empresa contratada estava efetuando os preparos para a instalação dos alambrados. Na manhã desta segunda-feira (01), as pilastras metálicas já estavam erguidas e os alambrados em fase final de instalação. A próxima etapa é a aplicação da grama sintética.

Cb image default
Foto: João Cláudio

A obra conta com recursos da Prefeitura e do governo do Estado, através da Fundesporte (Fundação de Desporto e Lazer de Mato Grosso do Sul), no valor total de R$ 390 mil. A empresa responsável pela execução dos serviços é Pré-moldados Concrevia Ltda.

Na ocasião, as lideranças políticas também fiscalizaram o andamento das obras de drenagem e pavimentação de ruas do distrito de Nova Casa Verde.