Please ensure Javascript is enabled for purposes of Acessibilidade

A Avenida Dilson Casarotto, principal via urbana da localidade, recebe a implantação de drenagem pluvial e pavimentação asfáltica.

Cb image default
João Cláudio 

No fim da tarde desta terça-feira (13), o prefeito Gilberto Garcia esteve no Distrito de Nova Casa Verde vistoriando as obras de infraestrutura na avenida Dilson Casarotto, principal via urbana da localidade, que recebe a implantação de drenagem pluvial e pavimentação asfáltica.

Cb image default
João Cláudio

O prefeito de Nova Andradina acompanhado dos vereadores João Dan, Airton Castro, da vereadora e primeira dama Joana Darc Bono Garcia, do secretário municipal de Infraestrutura Júlio César Castro Marques e da Gerente da subprefeitura de Nova Casa Verde Ana Maria Galhardi, percorreu alguns pontos da obra, desde a parte já pavimentada, na saída para Nova Andradina pela rodovia MS 134, até a parte mais alta da avenida, na altura da esquina com a Rua Luis Cláudio Josué, que recebe a preparação do solo, etapa que antecede à implantação do material asfáltico.

Cb image default
João Cláudio

O empreendimento é realizado pela empresa “Equipe Engenharia e Construções”, vencedora da concorrência aberta pelo Governo Estadual no final do primeiro semestre deste ano. Orçada em 2,1 milhões, a obra do Governo do Estado conta também com recursos destinados através de emendas parlamentares dos deputados federais Vander Loubet e Elizeu Dionísio. Além da drenagem pluvial e da pavimentação asfáltica, a urbanização da região receberá o plantio de grama no canteiro central e calçamento dos passeios públicos.

Com alegria, os moradores e comerciantes recepcionaram o prefeito Gilberto Garcia, responsável pela articulação bem-sucedida junto a bancada federal, em parceria com governo do Estado. No local, Garcia detalhou aos vereadores os próximos passos que seguirá para viabilizar a pavimentação das ruas adjacentes à Avenida Dilson Casarotto, apontando sua meta de urbanizar mais de 60% do perímetro urbano de Nova Casa Verde.

Cb image default
Jeferson de Souza

“É uma imensa satisfação estar prefeito e, nesta oportunidade, poder levar melhorias até mesmo onde as pessoas já haviam perdido a esperança. Não tenho dúvidas, de que com o nosso esforço e com a força das nossas parcerias, vamos chegar ao final de 2020 com mais da metade de Nova Casa Verde pavimentada. Compromisso feito é compromisso resgatado”, comemorou Gilberto Garcia.

Cb image default
João Cláudio