Interdição começa na manhã desta terça-feira (28). Prefeitura indica acessos alternativos aos bairros Universitário e Portal do Parque.

A Secretaria Municipal de Infraestrutura de Nova Andradina informa o início da implantação da rotatória do Parque de Exposições, mais uma obra que representa a continuidade na execução do plano de adequação e reordenamento do trânsito do Prolongamento da Moura Andrade, na saída para Nova Casa Verde.

Com a obra da nova rotatória do Prolongamento da Moura Andrade na altura do Parque Exposições com a Agesul, haverá a necessidade de desvio do tráfego para vias alternativas. Aos moradores da região do Universitário, a Secretaria Municipal de Infraestrutura orienta o acesso pelo Jardim Ipanema; enquanto aos condutores que buscam o acesso ao Portal do Parque, a via indicada é a Avenida Olímpica, ligando à Avenida André Moya Perez.

Obras de reordenamento do Prolongamento

Após a implantação do semáforo entre a Avenida Moura Andrade e a Rua Pastor Júlio de Alencar e o canteiro central do prolongamento da Moura Andrade, o plano de ações inclui também a construção de faixas elevadas para pedestres (traffic calming), redutores de velocidade e a construção de uma rotatória no acesso à sede da Agesul.

Outra ação importante em execução, iniciada em outubro passado é a pavimentação asfáltica com implantação de drenagem, à via de acesso da sede do 8° Batalhão de Polícia Militar. Neste empreendimento, executado pela AGESUL (Agência Estadual de Empreendimento de Mato Grosso do Sul), será implantada uma rotatória no cruzamento da Rua Odilon Ribeiro com o prolongamento da Avenida Moura Andrade.