Obra de lazer e recreação foi construída no Residencial Monte Carlo

Na data em que Nova Andradina completa 60 anos de criação, os moradores do Residencial Monte Carlo e proximidades vão ganhar um novo espaço de lazer e recreação.

Nesta quinta-feira, às 8 horas, o governo municipal realiza a cerimônia de inauguração da Praça denominada “Antonio Capuci”, uma homenagem póstuma pelos relevantes serviços prestados ao município.

Com 2500 metros quadrados, a área pública foi doada pelo loteamento Nova Roma, contando com calçamento, plantio de grama, 14 bancos, 28 luminárias e academia de saúde.

Foram convidados para participar do ato inaugural, autoridades municipais civis e militares, familiares do homenageado e a população em geral.

A praça será um grande ponto de encontro e de convivência para moradores e para quem quiser desfrutar do lugar, já que trata-se de um espaço aberto a todos os cidadãos.

LEI Nº 1.488, de 19 de Outubro de 2018

A denominação da área institucional 02 da Quadra 18, no Residencial Monte Carlo como “Praça Antonio Capuci” foi aprovada por unanimidade pela Câmara de Vereadores, sendo oficializada por meio do Projeto de Lei Ordinária n°. 41/2018, de autoria do vereador Amarelinho.