A estrutura para a prática de futebol society e basquete 3x3, será construída ao lado do Estádio Andradão.

A prefeitura de Nova Andradina deu início aos serviços de terraplanagem para garantir a construção de mais uma Mini Arena Esportiva do programa “MS Bom de Bola” no município.

A exemplo da primeira Mini Arena construída em Nova Casa Verde, o segundo módulo esportivo será edificado no estacionamento do Estádio Municipal "Luís Soares de Andrade (Andradão). A iniciativa será realizada graças a um convênio da prefeitura com o Governo do Estado de Mato Grosso do Sul através da Fundesporte.

Segundo o prefeito Gilberto Garcia, para a implantação da Mini Arena Esportiva, o município oferece como contrapartida, o terreno preparado com contrapiso, dispositivos de segurança e acesso à energia elétrica. "Vamos preparar o local, com a estrutura devida para que o Governo do Estado realize a instalação dos aparelhos e de mais uma estrutura esportiva, a exemplo da Arena que fizemos em Nova Casa Verde, informa o prefeito.

A Arena consiste no conjunto de gramado sintético, traves para futebol society, alambrado, arquibancada para 120 espectadores, quadra de basquete 3x3, com tabela de acrílico, sendo toda estrutura acompanhada de iluminação de LED. Projetadas pela Fundesporte, os espaços são divididos em dois módulos, com grama sintética, sendo a primeira parte da estrutura para futebol society e outra menor, para basquete 3x3.