A revitalização é uma das principais ações da gestão municipal que visa recuperar os espaços que simbolizam a identidade do povo nova-andradinense

Nesta quarta-feira (24), o secretário Municipal de Infraestrutura, Julio Cesar Castro Marques esteve no canteiro de obras da revitalização do Ginásio de Esportes "Irmão Brás Sinigaglia", vistoriando o início da etapa de implantação do calçamento externo da estrutura do prédio.

Nesta etapa está sendo realizada a drenagem e o esgotamento sanitário, além da remoção de árvores da espécie sibipiruna com vida comprometida que serão substituídas por árvores de ipês. O início da concretagem do piso interno já contemplou a rampa de acesso de serviços de atendimento móvel de emergência.

A execução da obra, conta com recursos financeiros das três esferas de Governo, com investimentos no valor aproximado a R$2,3 milhões, e tem previsão de ser concluída ao final ano. A revitalização é uma das principais frentes de trabalho da gestão municipal e recuperar os espaços que simbolizam a identidade do povo nova-andradinense é uma das preocupações do prefeito Gilberto Garcia.

As intervenções contemplam a estrutura interna como a troca da cobertura e construção de novas arquibancadas e a revitalização de espaços externos da praça esportiva coberta, que também vai receber pintura interna e externa, além da reforma da quadra. Os banheiros e vestiários também estão passando por reforma geral. Outras adequações atendem a saída de emergência e a acessibilidade de pessoas com mobilidade reduzida e deficientes físicos.