Please ensure Javascript is enabled for purposes of Acessibilidade

Obras estão sendo executadas com recursos próprios da Prefeitura Municipal, no valor de meio milhão de reais. Trabalhos devem ser concluídos em 60 dias.

Cb image default
João Cláudio

A Secretaria Municipal de Infraestrutura anunciou a retomada das obras de cobertura e pintura da quadra da Banda Municipal Getúlio Vargas. A iniciativa vai beneficiar cerca de 180 crianças e adolescentes atendidos pelo projeto, financiado com recursos próprios da Secretaria Municipal de Cidadania e Assistência Social.

Nesta semana, a empresa iniciou a instalação da estrutura metálica em forma de arco, com pilares em concreto pré-moldado, seguindo os mesmos moldes já adotados nas demais quadras cobertas das escolas municipais rurais Machado de Assis e Delmiro Salvione Bonin, concluídas no último ano pela atual gestão do prefeito Gilberto Garcia.

Cb image default
João Cláudio 

O secretário de infraestrutura, Júlio Cesar Castro Marques, esteve no local para vistoriar o andamento das obras, realizadas com recursos próprios da Prefeitura Municipal, no valor de R$ 505.030,64. A empresa contratada é a D. Martins de Lima. ‘O prazo para a conclusão é de 60 dias. Estamos acompanhando de perto o trabalho para garantir a qualidade dos serviços e evitar paralisações. No segundo semestre, nossos músicos vão ter uma quadra novinha para fazer suas atividades’, comentou o engenheiro civil.

Cb image default
João Cláudio

O espaço coberto vai proporcionar maior comodidade aos participantes e monitores do projeto, garantindo a proteção nos dias de calor extremo ou de chuva, possibilitando a prática de esporte, lazer e especialmente, os ensaios da banda e corpo coreográfico em qualquer horário do dia.

Mais sobre a Banda Municipal Getúlio Vargas

A Banda Municipal é uma oportunidade inclusiva às crianças e adolescentes de famílias de baixa renda, que através da música, do aprendizado em instrumentos musicais, das aulas de dança, orientados em disciplina e assiduidade às aulas, ainda são beneficiados com uma bolsa auxílio.

Cb image default
João Cláudio