A parceria entre Município, Estado e a Bancada Federal, resultou em investimentos que ultrapassam a R$10 milhões

Cobertura quadra  Banda Municipal Getúlio Vargas

A prefeitura de Nova Andradina inicia ao final desta semana uma maratona de inaugurações de obras públicas que vão levar melhorias ao cidadão e fortalecer a rede de políticas públicas desenvolvidas pelo município, em benefício da educação, da saúde, da cultura, do esporte, da assistência social e da infraestrutura, que vão impactar positivamente a vida dos moradores de Nova Andradina e do distrito de Nova Casa Verde.

Na próxima sexta-feira (9), às 7h30, a educação do município vai receber a obra do novo pavilhão da Escola Municipal Pingo de Gente. A solenidade de entrega será realizada na quadra da escola do bairro Cristo Rei.

Escola M. Pingo de Gente

Na manhã de sábado (10), às 8h, o prefeito Gilberto Garcia e os vereadores vão entregar à comunidade o campo de futebol society ao lado da praca do bairro Monte Carlo e, logo em seguida, a revitalização do Estádio Municipal Luís Soares Andrade (Andradão).

Já na próxima semana, serão entregues outras novas construções e reformas de estabelecimentos públicos em Nova Andradina. Na segunda-feira (12), serão entregues a ampliação do Centro de Controle de Zoonoses, com o novo Centro Cirúrgico e Canil e reforma da Clínica da Mulher.

Na quarta-feira (14), a Banda Municipal Getúlio Vargas vai receber a nova quadra de esportes, agora com cobertura e demais melhorias e, no dia 15, a comunidade do Ceinf "Mundo Encantado" fará uma visita de reconhecimento do novo prédio em fase de conclusão, localizado no bairro Irman Ribeiro. À noite, será inaugurado o sistema de climatização do Centro de Convenções "Silvio de Sousa" na abertura do Festival Funac de Arte e Cultura.

Instalação ar condicionado centro de convenções

No dia 16, em Nova Casa Verde, o prefeito Gilberto Garcia entrega as obras de drenagem e pavimentação asfáltica realizadas no distrito. A programação de inaugurações termina no próximo dia 19 de dezembro, com a inauguração da reforma e ampliação da Usina de Processamento de Recicláveis da Associação"Nova Limpa" e a entrega do prédio próprio do CREAS (Centro de Referência Especializado da Assistência Social).

Com recursos financeiros da municipalidade, somados a convênios celebrados com o Estado e a União, estas obras que serão entregues à comunidade neste mês de dezembro, ultrapassam a R$10 milhões investidos, informa a Secretaria Municipal de Infraestrutura.