Com investimentos de quase R$500 mil, Governo Municipal melhora e amplia equipamentos esportivos.

No último sábado (10), o prefeito Gilberto Garcia, acompanhado de autoridades locais, dando prosseguimento à programação de inaugurações de empreendimentos públicos, entregou mais duas obras, a construção do minicampo do bairro Monte Carlo e a restauração da pintura interna e externa do Estádio Municipal Luiz Soares Andrade.

Com investimentos na ordem de R$138.537,91, os moradores do bairro Monte Carlo passa a contar com mais um equipamento de esporte e lazer, localizado ao lado da praça Antônio Capuci. A cancha de futebol é cercada de alambrados e conta com iluminação de LED, possibilitando seu uso noturno.

Conforme disse o prefeito durante o ato de inauguração, a ideia de construir um campinho no Monte Carlo deve contemplar especialmente o lazer das crianças do bairro e a realização de torneios de futebol infantil, incentivando a integração de famílias de outras regiões da cidade aos moradores do bairro.

Logo em seguida, Gilberto Garcia e comitiva foram conferir o resultado da restauração da pintura do Andradão, também entregue no último fim de semana. Nesta ação do Governo de Nova Andradina foram aplicados

R$351.890,22. Nas cores oficiais do município, a nova pintura mudou o aspecto visual do Estádio Municipal e reorganizou assentos, marcando nas arquibancadas espaços específicos para cadeirantes e demais pessoas com problemas de mobilidade.

Além do prefeito, que estava acompanhado de sua esposa Joana Darc, prestigiaram as entregas das obras o presidente da Câmara Leandro Fedossi, os vereadores Fábio Zanata (líder do Executivo na Câmara) e Wilson Almeida, juntamente com os secretários municipais Júlio César Castro Marques (Seminfra), Roberto Ginel (Semusp) e Hernandes Ortiz (Semadi); a Funael estava representada por seu diretor presidente Willian Moraes e pelo coordenador de esportes Joari Martins.