Foto: ilustrativa_recapeamento

A Prefeitura de Nova Andradina concluiu, há mais de 2 meses, o certame para a contratação de uma empresa para efetuar o recapeamento asfáltico nos bairros Durval Andrade Filho, Bela Vista, Argemiro Ortega, Cristo Rei e Centro.

Contudo, a ordem de serviço junto a Concrenavi - Concreto Usinado Naviraí Ltda, vencedora da licitação, ainda não foi emitida pela Secretaria Municipal de Infraestrutura porque o município aguarda a liberação dos recursos por parte do governo federal.

Foto: ilustrativa_recapeamento

O convênio foi celebrado junto ao Ministério das Cidades, através de emenda parlamentar da senadora Simone Tebet, por intermédio do prefeito Gilberto Garcia. O valor do investimento é de R$ 790 mil.

De acordo com o prefeito, a realização dessas obras irá melhorar a malha viária e deve mudar o visual dessas regiões. “São obras de mobilidade urbana que, sem dúvida, vão valorizar os imóveis e oferecer melhor qualidade de vida para os moradores”, avaliou Gilberto Garcia.