Mobilidade Urbana: objetivo é tornar a cidade de Nova Andradina mais acessível aos cadeirantes, deficientes físicos e as pessoas com dificuldade de locomoção.

Já contemplado com pavimentação asfáltica, os acessos aos prédios da ESF Horto Florestal e a sede da Banda Municipal Getúlio Vargas, agora estão recebendo serviços de calçamento ecológico e implantação de rampas de acessibilidade para pedestres e cadeirantes.

O objetivo do serviço é criar uma rota acessível e segura aos cidadãos que procuram atendimento nesses locais públicos, facilitando o trânsito de cadeiras de rodas, carrinhos de bebês, idosos e outros com dificuldade de locomoção.

A obra inclui o rebaixamento de guias, regularização, compactação de base, construção de passeio público e instalação de grama.

O maestro Edson Dias Pinheiro agradeceu publicamente à administração municipal pela execução dessa obra. “Essas reformas proporcionarão grande melhoria no atendimento aos nossos adolescentes e jovens. Em nome da equipe da Banda, nosso muito obrigado”, publicou em sua página nas redes sociais.

Grato pelo reconhecimento, Gilberto Garcia anunciou que vem chegando mais novidades: “Já autorizei a elaboração de projetos e orçamentos para a construção da cobertura da quadra de esportes da Banda Municipal, espaço utilizado para ensaios e recreações dos músicos. No próximo ano, a obra começa a ser executada”, adiantou o prefeito.