Please ensure Javascript is enabled for purposes of Acessibilidade

Após a implantação da rede de esgoto, adjacências do Projeto Conviver vai receber nova capa asfáltica

Cb image default
RUA JOSÉ BERNARDES DA SILVEIRA COM JUSCELINO

Nesta semana, as obras de recuperação da pavimentação asfáltica urbana de Nova Andradina avançaram em diversas ruas da Vila Operária, dentre estas, a Juscelino Kubistchek, a Melvin Jones, a José Taveira e José Bernardes da Silveira. Estas ações são resultado da parceria entre os Governos do Estado e do Município.

Para que seja realizada a aplicação da nova capa asfáltica, a equipe da Concrenavi Ltda, que opera os serviços de recuperação, realiza o recorte e raspagem dos trechos de pavimentação deteriorada, medida necessária para garantir maior longevidade ao novo pavimento. 

Cb image default
RUA ELZIO G. DIAS

O material utilizado na reforma da pavimentação asfáltica é o CBUQ (Cimento Betuminoso Usinado a Quente), que oferece durabilidade maior que a composição asfáltica utilizada no pavimento urbano de Nova Andradina.

Sucatas removidas

As obras de implantação da rede de esgoto, que estão sendo realizadas nos bairros Capilé e Irman Ribeiro poderão, enfim, avançar nas adjacências do Centro de Convivência do Idoso, com a remoção das sucatas que obstruíam parcialmente as ruas Da Saudade e José Taveira de Souza.

Após a implantação do sistema de esgotamento sanitário, a Prefeitura fará a recuperação da pavimentação asfáltica da região que está sendo contemplada com a rede de esgoto.

Cb image default
Divulgação