Na adesão ao PEPI, contribuinte nova-andradinense poderá participar do sorteio de um carro 0 Km da Campanha de Natal.

Encerra no próximo dia 15 de dezembro o prazo para os contribuintes de Nova Andradina aproveitar o programa de descontos na renegociação ou quitação de suas dívidas com o município, dentro do Programa Especial de Parcelamento Incentivado (PEPI) instituído pelo governo municipal.

O pagamento à vista tem desconto de 100% de juros e multas. Para o parcelamento em 12 meses, requer entrada de 20% na primeira parcela, recebendo o contribuinte um desconto de 70% dos juros e multa.

O contribuinte que aderir ao programa de descontos poderá ainda participar da Campanha de Natal "União e Esperança" da Acina (Associação Comercial de Nova Andradina), retirando cupons para participar dos sorteios da campanha, concorrendo a um veículo 0 Km, 15 vales compras de R$1 mil, dentre outras dezenas de premiações.

O atendimento ao público ocorre de segunda a sexta-feira, das 7h às 13h, no setor de tributação, situado no Paço Municipal.