Please ensure Javascript is enabled for purposes of Acessibilidade

A partir do dia 07 de março, a Fundação Nova Andradinense de Cultura dá início a programação especial relacionada ao mês da mulher, no Centro de Convenções Silvio de Souza.

Cb image default
Divulgação

A abertura da III Exposição Mulheres Talentosas de Nova Andradina começa ás 18h45, em parceria com artistas e artesãs da cidade e participantes do projeto da Coordenadoria de Políticas Públicas para Mulher, junto com o espaço de beleza Mary Kay. Apresentações culturais de dança e voz e violão ficam por conta de Marcela Alves, Ana Victoria dos Santos, Carol e Iris.

Na mesma noite, ainda tem o Lançamento do projeto “Mulheres protagonistas da nossa história” e aula de maquiagem com dicas práticas para o dia a dia com Gleiciane Fonseca.

Durante o evento terá um espaço reservado para fotos, o “Click Delas”, com a fotógrafa Marcia Mattos.

No Dia Internacional da Mulher, 08 de março, a data é inteira programada para receber as mulheres, com espaço de beleza, exposições, palestras e apresentações culturais.

A exposição Ceramor estará liberada para o público. Ás 13h30 a médica e advogada, Juliana Marques apresenta a palestra Vivência Saudável da Sexualidade: direito, respeito, segurança e prazer, destinada a adolescentes e estudantes. A professora Ana Flávia Royer está à frente da apresentação cultural que começa às 15h.

Flávia Fedato, escritora, lança o livro Vidas Cruzadas e realiza uma noite de autógrafos, a partir das 18h30 e para finalizar, as 19h, uma palestra com Adelzira Sousa Soarez com o tema “Autoconhecimento e uma mulher simplesmente incrível”.

Finalizando a programação, no dia 09 de março, o espaço Avatim participa do evento, com apresentação de Adriana Santos e dicas da podóloga Ana Beatriz Carneiro da Silva.

Em seguida, duas palestras. A primeira com a médica ginecologista e obstetra, Claudia Pedroso, com o tema: “A beleza da nossa evolução segundo a arte e a medicina” e da psicóloga educacional, Rafael Penha, com o tema “O que é ser mulher? A diversidade do feminino”. Entre as palestras, um momento de descontração com a professora Ana Paula Azevedo com a ginástica laboral.

Todas as mulheres estão convidadas e todos os eventos são gratuitos.