Please ensure Javascript is enabled for purposes of Acessibilidade

Semana especial acontece no Centro de Convenções Silvio de Sousa

Cb image default
Divulgação

Na noite de ontem (7), a Fundação Nova-andradinense de Cultura realizou a abertura oficial das ações em homenagem as mulheres, que acontece até quinta-feira (9), com uma programação super especial.

A cerimônia contou com a presença da diretora da Funac, Ana Lúcia Vasconcellos, da secretária da Secretaria Municipal de Cidadania e Assistência Social (SEMCIAS), e da secretária responsável pela Secretaria Municipal de Educação e Cultura (SEMEC).

O evento contou com as apresentações culturais de Jessica Rocha, na voz e violão, Carol, Izis e Ana Victoria no jazz e Daniela Barbosa com dança do ventre. Ainda teve a abertura do projeto Mulheres Protagonistas da Nossa História, nessa ocasião homenageando Laurecy Correia Thomazinho, que foi vereadora no município por dois mandatos e a primeira secretária municipal de educação.

Também foi inaugurado a 3ª exposição Mulheres Talentosas, uma parceria com artistas e artesãs da cidade e participantes do projeto da Coordenadoria de Políticas Públicas para Mulher, que segue até os próximos dias.

Gleiciane Fonseca, consultora Mary Kay, finalizou a noite com a aula de auto maquiagem para as mulheres presentes. O espaço “Siliga 360’ esteve presente garantindo os cliques.

A diretora da Funac agradeceu o apoio recebido tanto do executivo quanto das munícipes. “Estar aqui hoje realizando esse evento é uma honra. Nós mulheres merecemos sempre esse cuidado e carinho. Nessa ocasião, agradeço ao apoio que a Funac recebe da prefeitura, por meio da Semec e também a todas vocês que estão nos prestigiando” disse Ana Lucia.

Representando o prefeito, Giuliana Masculi, enfatizou a importância da mulher no dia a dia de todos na sociedade e como essa luta por direitos iguais deve continuar. “Dar conta de tudo e ainda fazer tudo com amor e cuidado é algo que nós mulheres conseguimos realizar com êxito, por isso o reconhecimento por cada uma. Nós já ocupamos lugares inimagináveis e devemos continuar por mais” ressaltou.